Thursday, February 1, 2007

 
Árbitro de Botafogo X Cabofriense acusado de apontar pistola para torcedor
(Qui, 01 Fev, 01h15)

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - A vitória do Botafogo sobre a Cabofriense, por 1 x 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, foi marcada pela polêmica. Após o duelo, o árbitro Fábio Calábria foi acusado de apontar uma pistola na direção de um torcedor local, que reclamava o gol anulado de sua equipe.

O lance que acabou garantindo o triunfo do Alvinegro aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando Calábria invalidou o tento de Roberto, após consultar o auxiliar Hilton Moutinho, que acusou falta no goleiro Max.

'Claro que eu não puxei arma para ninguém. Quem disse isso está 'viajando¿. Eu só peguei minha pistola para guardar, só isso', explicou o árbitro, que admitiu não ter visto o lance que originou toda esta confusão.

Fábio Dornelas Calábria, filiado à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), é policial federal e, por isso, tem porte legal de armas.

.........................................................................................................................................................................

Essa TEM que ser a desculpa mais esfarrapada que eu já li em toda minha vida.

Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]